Olá meninaaaaas tudo bom???Boaaaaaa noite,que saudades de vocês haha,parei de postar diariamente para colher bastante conteúdo para vocês e hoje eu recebi uma ótima da notícia Karol Rabêlo , dizendo que ela me tagueiou no blog dela e ela não sabe o quanto isso me deixou feliz por ela ter escolhido o meu blog haha e é com toda honra que eu venho responder essa tag para vocês com o maior carinho do mundo.
Essa tag é uma nova tag criada por ela e ela escolheu algumas blogueiras para compartilharem a tag,e eu fui uma das escolhidas.A tag se constitui de 10 questões onde nós podemos se conhecer melhor.

Então vamos a tag :)

Qual é o seu livro preferido do momento?
 Qual seu perfume favorito do momento?
Qual seu batom favorito do momento?
Qual seu filme favorito do momento?
Qual seu produto capilar favorito no momento?
Qual a sua música favorita no momento?
Qual seu objeto de desejo no momento?
Qual é o seu esmalte favorito no momento?
Qual é o seu rímel preferido do momento?
Meninas a tag ela é para responder com fotos mesmo,essas fotos eu peguei do google pois como estou viajando não tive tempo de fotografar(Mil desculpas)Mas logo logo vem notícias boas por aí e espero que o blog venha a crescer bastante com o retorno de vocês,para quem está com uma semana de blog eu estou muito feliz com todos esses likes e comentários,estou amando ser blogueira...A tag é para você selecionar alguns blogs,mas como ela é nova,deixo ela livre para quem quiser fazer e se vocês fizerem deixem aqui em baixo o link pois vou adorar ver as respostas de vocês,um grande beijo da bea,fiquem com Deus <3


6 Comentários

  1. Amei a tag deu ate vontade de fazer!
    Bjjos!
    http://byamodaantiga.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag vou responder sim e depois deixo o link para voce conferir. Beijos :)

    htttp://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas e fiquei mega feliz por que você respondeu!

    Um beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha musica favorita também é Problem, e eu usava muito o Petti só que o rosinha. Toda vez que eu assisto A ultima música/ Ultima canção eu choro.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir