Meu primeiro post oficial vai ser sobre o tema do meu aniversário,pois hoje em dia ninguém quer mais aquele 15 anos tradicional,com valsa,troca de sapato e etc né?Queremos mudar,e sim vocês podem,basta usar e abusar da criatividade.
O meu aniversário foi no dia 17 de novembro de 2013 e eu abordei o tema Alice no país das maravilhas,eu sempre fui apaixonada pelo desenho,e super pirei quando lançou no cinema o filme ''mais real'' e como eu estava mega ansiosa eu comecei a pesquisar tudo sobre 15 anos e até que um dia eu achei o blog 15 anos da Capricho,que me ajudou bastante,e por aí foi...
 Essas duas fotos foi do meu making off,como eu moro no Rio de Janeiro eu escolhi o Jardim Botânico para fotografar e fazer tipo um trailer do clipe que ficou bem legal.


   E essa foto já foi no dia do meu aniversário,estava tudo muito lindo,do jeitinho que eu queria.Cada detalhe foi pensado e deu tudo certo graças a Deus,esse relógio era um adesivo que eu pedi para a gráfica fazer e colei bem perto da pista de dança para ficar tudo bem detalhadamente.
E sabe quem tava lá também?Sim,o chapeleiro haha,não podia faltar né.Dei bastante sorte de achar ele,era um amigo do meu fotógrafo que trabalha com isso e super roubou a cena da festa,ele entrou comigo e fizemos uma pequena apresentação de dança,foi muito legal!
E tenho esse vídeo que da pra ver mais detalhadamente cada detalhe,espero que vocês gostem!

Beijos da bea !


3 Comentários

  1. Oi fofa, preciso dizer que nunca vi um tema de festa tão criativo e lindo! Sou apaixonada por Alice no Pais das Maravilhas e fiquei encantada com sua festa, de muito bom gosto! Meus parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir