Boaaa noooite meninas,ai que saudades de postar </3 :(,infelizmente as minhas aulas voltaram e agora a barra começa a pesar né...Começa tudo de novo,tô contando os dias pras férias de novo haha...

Mas o assunto de hoje é cabelo e uma comprinha...Como vocês sabem eu já estava à uns dois meses sem pintar o cabelo,nesse meio tempo eu tonalizava com o Keraton Cobre,fiz até um post sobre ele aqui.Aqui onde eu moro no Rio de Janeiro (Baixada Fluminense) as tintas cobres realmente estão em falta,as ruivas do Rio enlouquecem,pra ser ruiva carioca tem que ter muita garra e coragem pra andar atrás de tinta...Hoje eu decidi ir comprar a minha tinta na cidade vizinha pois eu não tava aguentando mais minha raiz enorme.
Então eu comprei essa tinta a Yellow 8.4+Ox de 30,meu cabelo tava numa base aproximadamente 6.4,.7.4...Tem gente que diz que tinta não clareia tinta,mas no meu cabelo clareia,por isso que costumam a dizer que cada cabelo tem seu estilo próprio.
E o resultado ficou assim:
Como eu comecei a pintar já era umas 16h,até eu acabar,escovar e pranchar já tinha escurecido então eu não tive oportunidade de ver como ele fica no sol e fotografar ainda...Mas só da luz caseira eu amei o resultado ele ficou bem mais claro <3
Eu também comprei esse pincel da Macrilam que eu acredito que vocês já conheçam,eu tava louca atrás de um pincel de base e não tinha,finalmente achei ele hoje.

Ele custou 10,00 reais.Eu não achei caro,achei super justo porque vamos combinar que a Macrilam sempre arrasa e tem qualidade.

Queria compartilhar uma coisa com vocês que aconteceu comigo e eu fiquei bem triste...Tem meninas que dizem na internet que nós podemos misturar a 9.3 com a 7744 de farmácia seja koleston ou beauty color,eu fui tentar fazer essa misturinha colocando a 9.3 toda e quase nada da 7744 e meninas a tinta ficou um escândalo de vermelho...Quem quer ser laranjinha nem chegue perto dessa coloração,eu fiquei apavorada.E sempre lembrem de fazer o teste da mecha antes.
O post de hoje foi esse,um grande beijo da bea e até a próxima <3


6 Comentários

  1. Gostei da cor, acho que fica liindaa em meninas bem branquinhas. E quanto aos pinceis da Macrilan, eu gosto da maioria, porque meus pinceis de olho são todos dessa marca.
    Fiz um post com a resenha de uma paleta de sombras liiiindaaaa da Capricho de O Boticário, me conta sua opinião? O link é > http://clicf.blogspot.com.br/2014/07/capricho-street-glam-palette-de-sombras.html

    Também fiz umas comprinhas de make, de várias marcas, se quiser dar uma olhada também, ta bem legal >> https://www.youtube.com/watch?v=sAFWQG2HLFo&feature=youtu.be

    Te Espero lá. Beiijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários pinceis da macrilan e são muito bons.
    Aaaaah lindoona, fiz um post contando sobre a nova coleção da Capricho – O Boticário, tem maquiagens lindaaas e já tem até um produto que eu queria esgotado  Vocês já viram?
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/08/nova-colecao-capricho-college-o.html

    REDES SOCIAIS (RETRIBUO TODAS NA HORA)
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/clic.feminino.5

    TWITTER: https://twitter.com/FiihTaiss

    INSTAGRAM: http://instagram.com/ftzanardi

    CANAL: https://www.youtube.com/user/clicfeminino/videos
    Espero ver você lá no Clic e nas Redes Sociais também, um super beijo e um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii, ficou bonita a cor eu gostei =)
    bom saber que pincel da macrilan é bom eu nao tenho nenhuma ainda =( hehehehe
    Beijos
    guriasgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou flor,esses pinceis são ótimos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do seu cabelo! Curti mto aqui e to te seguindo viu?
    Depois passa la no blog, tem novidades de produtos de cosméticos lançados na Beauty Fair 2014!
    www.usomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caraca usei a 7744 da koleston e tu lutando p conseguir mudar. É horrível o cabelo ficou vermelho sangue:(

    ResponderExcluir